quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mulher Alfa...a evolução da espécie


Ela nasceu com as conquistas do feminismo, é independente e segura. Ao mesmo tempo, admite que precisa de um companheiro e não se importa em ser admirada pela beleza. Ela é a mulher alfa
Inteligente, competente e linda. Não anda por aí batendo no peito e proclamando o fim do machismo. Ela é charmosa, conquista justamente por sua graça, abrindo caminho com seu talento. E quando chega em casa, quer colo e aconchego, o que não deve ser confundido com querer grude. Homem chiclete é o primeiro a rodar com elas.

Essa nova espécie é a mulher alfa, uma feminista feminina, criatura nascida para ser líder, dona de uma segurança e uma auto-suficiência sem precedentes, competente na vida acadêmica e no universo profissional. Um tipo de mulher que nasce pronta para enfrentar tudo, capaz de admitir que precisa, e gosta, dos homens - mas capaz, também, de viver sem eles. Uma mulher vaidosa, que gosta de cuidar de si e de ser admirada pela beleza, sem risco de cair no estereótipo da futilidade. A mulher alfa tem potencial para mudar a estrutura do casamento, da família e do mercado de trabalho. E já há quem sustente que ela vai dominar o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário